Image
Image

AMSTEL GELADINHA COM 20%
DE CASHBACK?

EU QUERO

É SÓ SE CADASTRAR.

ImageImage

COMO PARTICIPAR


Confira os Termos de Uso do site do Grupo Heineken e encontre informações gerais sobre a empresa, as marcas e todas as iniciativas do grupo.

Acesse a Política de Privacidade do Grupo Heineken e entenda como são tratados os dados e as informações coletadas no site.

*Campos obrigatórios

Compre Amstel Lata ou Long Neck em qualquer estabelecimento e peça seu cupom fiscal. Limitada a 6 unidades.

1

Faça o seu cadastro no formulário dessa página.

2

Resgate seu cashback no app do Méliuz

Cadastre o cupom fiscal da sua compra no app do Méliuz.

4

3

CADASTRE-SE PARA GARANTIR
20% DE CASHBACK

CONFIRA OS PRODUTOS VÁLIDOS NA CAMPANHA!

Amstel Lata

269ml

Amstel Lata

350ml

Amstel Long Neck

355ml

Amstel Lata

473ml

ImageImageImageImage
1. Qual o período de participação na ação?
O período de participação será compreendido entre às 08h do 26/11/2024 até as 23h59 do dia 31/11/2024 (horário oficial de Brasília). Ou até atingir o valor em cashbacks concedidos destinado à campanha.
2. Quais os estabelecimentos participantes?
Todos os estabelecimentos que comercializem Amstel e que emitam cupons fiscais. Válida para todo o Brasil, exceto RR e SC.
3. Quais os produtos participantes?
Os produtos são: Amstel Lata (269ml, 350ml e 473ml) ou long neck 355ml.
4. Quem pode participar dessa ação?
Poderão participar da presente ação os consumidores que sejam pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos e com CPF válido.
5. Posso ser contemplado mais de uma vez?
Não. A ação é limitada a 1 cashback por CPF.
6. Não tenho CPF. Posso me cadastrar?
Não. Para conclusão do cadastro é necessário informar o CPF do interessado.
7. Como recebo meu cashback?
Após a validação da nota fiscal, seu cashback será liberado em sua conta Meliuz em até 24 horas.
8. Errei algum dado no meu cadastro. Posso corrigir?

Sim. Para isso você deverá solicitar a alteração no e-mail  sac_amstel@heineken.com.br ou entrar no número 0800 888 1010 disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 16h. Será necessário que você informe o seu CPF e o que precisa ser ajustado em seu cadastro.

9. Podem ocorrer desclassificações?
Sim. Caso o cupom não cumpra os requisitos solicitados pela ação e plataforma ou em casos de atos ilícitos, fraudes e/ou tentativas de fraudes praticados pelos participantes, uma vez identificados, serão a estes atribuídos, os quais serão responsabilizados, sendo, ademais, desclassificados desta ação.
10. A campanha é válida para todo o Brasil?
Válida para todo o Brasil, exceto nos estados RR e SC.

PERGUNTAS FREQUENTES

Image

Méliuz, Feito com ❤, no Brasil para o mundo. © 2024 www.meliuz.com.br

Siga o Méliuz nas redes sociais:

Image Image Image Image