A Jornada de
Compra Revelada: Físico ou Digital?
Méliuz + Rubens Sant’Anna
Entenda o que motiva os consumidores em cada canal com dados reais e insights estratégicos.
Sabemos que os profissionais de Trade Marketing enfrentam desafios diários para implementar estratégias inovadoras e garantir resultados concretos.
Pensando nisso, criamos uma Pesquisa de Interesse de Consumo de nossos usuários, um panorama real que mostra como os consumidores brasileiros tomam decisões de compra hoje, o que influencia suas escolhas entre canais, e quais benefícios realmente motivam a experimentação de marcas e categorias e de que maneira o Méliuz Business entrega soluções personalizadas para diferentes necessidades.
Com mais de 13 anos de história, o Méliuz foi a primeira startup a abrir capital na bolsa de valores brasileira (B3: CASH3). Hoje, contamos com uma base de mais de 40 milhões de usuários e já ajudamos milhares de marcas a alcançarem seus objetivos.
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Os indicadores de campanhas realizadas recentemente apresentam:
17%
de taxa de recompra
2 meses após campanha de experimentação.
de penetração em cesta de produto TOP 3 em MarketShare na categoria
+18%
de market share 3 meses após o fim da campanha
+8pp.
ROAS das campanhas realizadas
7,5x
Como esta pesquisa pode guiar suas próximas decisões
Rubens Sant'Anna é professor, escritor, palestrante e consultor; e referência nacional em Trade Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, atuou para empresas líderes mundiais de bens de consumo nos mais variados segmentos. Sua formação acadêmica inclui cursos de Pós-Graduação em Branding e Psicologia do Consumidor, MBA em Gestão Executiva, ambos pela ESPM, e especialização em Gerenciamento por Categorias pela ECR Brasil.
Sobre Rubens Sant'Anna
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Experiência de mais de 14 anos e pioneirismo em cashback no Brasil
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia pioneira e líder no mercado de cashback no Brasil, que oferece soluções em inteligência, aquisição, fidelização e engajamento de consumidores. Nosso time de especialistas já trabalhou com grandes indústrias, como Unilever, Pepsico, P&G, entre outras - sempre entregando uma solução feita sob medida para o parceiro, como você vai ver no e-book!
Inteligência de dados a nível de CPF
Nossa tecnologia proprietária é uma ferramenta completa, preparada para atender diferentes objetivos e fornecer os dados que você nem sabia que precisava ter sobre PDVs e shoppers, ajudando você a tomar decisões baseadas em dados e otimizar seus investimentos em Trade. É só baixar o material para entender como o Méliuz pode agregar à sua estratégia!
Alcance nacional, do pequeno varejo às grandes redes
Consolidamos dados de mais de 126 mil PDVs em todo o país, desde Atacarejos, Hiper, Super e Minimercados até Farmácias e Perfumarias. E o melhor: sem necessidade de integração tecnológica com a sua marca. Quer saber como? Baixe agora o nosso e-book!
Alavanque sua estratégia de Trade Marketing com quem entende do assunto