Desbloqueie seu Cartão Méliuz e comece a ganhar cashback em suas compras, sem pagar anuidade!

Como desbloquear seu Cartão Méliuz?

Caso não tenha um login e senha para acessar o app do Banco PAN, entre em www.bancopan.com.br e clique em “Área do Cliente”. Depois, selecione “Cadastrar”, informe o mesmo e-mail usado na proposta do Cartão e crie uma senha de acesso. Pronto!

Importante!

Para realizar o desbloqueio, você vai precisar da senha do seu Cartão Méliuz (Enviada por SMS pelo Banco PAN).

Esqueceu sua senha do Cartão Méliuz?
Você pode solicitar uma nova senha no app do Banco PAN, conforme o passo a passo:

Solicitar nova senha

Se você não recebeu sua senha, entre em contato com o atendimento do Banco PAN:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101 Demais Localidades: 0800-888-0101

Você no controle do seu Cartão Méliuz
Além de desbloquear seu Cartão, no app do Banco PAN você também pode acompanhar seu extrato em tempo real, ajustar limites, alterar o vencimento da sua fatura e muito mais!

Você no controle do seu Cashback

Resgate de cashback
Informe seus dados bancários e solicite o resgate do cashback para sua conta corrente ou poupança, sem pagar por isso.

Extrato de cashback
Acompanhe o status do cashback referente às suas compras com o Cartão Méliuz e todas as outras.

Guias e dicas para aproveitar todos os benefícios
Tire todas as suas dúvidas sobre todas as formas de ganhar cashback com o Méliuz.

Compras online nas lojas parceiras
Receba todas as novidades em 1ª mão e aproveite as melhores ofertas de cashback.

Solicite ajuda do nosso time de atendimento sempre que precisar!

Baixe o App do Méliuz:

Perguntas frequentes

O Cartão Méliuz tem anuidade?

O Cartão Méliuz é 100% gratuito! Não tem anuidade, sem asteriscos. Não é necessário gasto mínimo para ter isenção da anuidade e nem criar conta digital.

Como funciona o cashback do Cartão Méliuz?

O Cartão Méliuz é 100% gratuito (zero anuidade) e a porcentagem de cashback devolvida varia de acordo com o valor da fatura.

 Veja as regras:

  • Clientes com fatura de até R$ 750,00 ganham 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo site ou app do Méliuz e pagas com o Cartão Méliuz.

  • Clientes com fatura entre R$ 750,01 e R$ 1499,99 ganham 0,5% de cashback em todas as compras + 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo site ou app do Méliuz e pagas com o Cartão Méliuz.

  • Clientes com fatura acima de R$ 1500,00 ganham 0,8% de cashback em todas as compras + 1% de cashback extra nas compras online iniciadas pelo site ou app do Méliuz e pagas com o Cartão Méliuz.

Sempre que  você comprar em uma loja online parceira usando o Méliuz e pagando com o Cartão, você recebe 1% de cashback extra, independente da faixa de gasto mensal com o cartão.


Ainda não recebi minha senha para desbloquear meu Cartão de crédito Méliuz, o que devo fazer?

A senha é enviada para o número de celular informado no seu cadastro. 

Caso não tenha recebido, acesse https://www.bancopan.com.br/ > Clicar em 'Área do Cliente' > Na página que se abre você deve clicar em 'cadastrar'. Após criar seu cadastro, você poderá acessar o aplicativo do Banco PAN, fazer o login pelo botão 'Já sou cliente' e solicitar a sua senha.

Baixe o app Banco PAN (para Android e iOS)

Se ainda assim precisar de ajuda basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Banco PAN ou solicite o reenvio de sua senha pelos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101. Demais Localidades: 0800-888-0101.


Como consulto o andamento da minha proposta?

Você pode acompanhar o status de sua proposta na página de solicitação https://www.meliuz.com.br/cartao ou pelo app do Méliuz.

A análise de crédito é realizada pelo nosso parceiro Banco PAN e o prazo para a resposta da aprovação ou reprovação é enviado em até 20 dias.

Caso precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui!


Não recebi meu Cartão Méliuz. Como faço para pedir outro?

O prazo para entrega de seu Cartão de crédito Méliuz é de até 15 dias úteis após a aprovação de sua proposta. Caso já tenha passado esse prazo e você não tenha recebido, entre em contato com a Central de Atendimento do Banco PAN.

Lembre-se que, para receber o Cartão Méliuz no endereço informado, é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos no local para assinar a entrega.


Como posso consultar minha fatura do cartão de crédito Méliuz?

No app Banco PAN (para Android e iOS), você consegue acompanhar a fatura atual, a fatura a vencer e as anteriores. Você também pode acessá-la pelo site www.bancopan.com.br, em Web Banking.


Onde acompanho o cashback do meu cartão de crédito Méliuz?

O cashback das compras pagas com o Cartão Méliuz aparece no seu extrato do Méliuz em até 15 dias após a compra.  Após o fechamento da fatura, os valores são informados no extrato, agrupados pelo mês de vencimento da fatura. 

Ao clicar no cashback referente ao Cartão, no seu extrato do Méliuz, você consegue ver todas as compras que compõem aquele saldo. Ainda tem dúvidas? Clique aqui.


Como resgatar o cashback do Cartão de crédito Méliuz para minha conta bancária? 

Ao completar R$20 de Saldo Disponível no seu extrato do Méliuz, você já pode pedir o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança. Para isso, basta acessar seu Extrato do Méliuz pelo site, ou pelo app, em Sua Conta; selecione “Resgatar” e informe os dados bancários. 

As transferências são pagas toda sexta-feira e podem ser solicitadas até a segunda-feira anterior. O prazo pode variar entre 4 e 11 dias e você não paga NADA por isso!


Preciso de uma Conta Digital PAN para não pagar anuidade do Cartão Méliuz?

NÃO. Você não precisa ter uma Conta Digital PAN para garantir todos os benefícios do Cartão Méliuz.


É necessário um gasto mínimo mensal para não pagar anuidade?

NÃO. Independente do valor gasto no Cartão Méliuz, você NÃO PAGA ANUIDADE. 


O Cartão Méliuz tem a função débito?

NÃO. O Cartão Méliuz é habilitado apenas na função crédito e você NÃO PAGA ANUIDADE.


Eu só posso usar o Cartão Méliuz em compras nas lojas online parceiras?  

NÃO. Com o Cartão Méliuz você pode comprar em qualquer estabelecimento, físico ou virtual, que aceite a função crédito.


Tem outra dúvida? Clique aqui.

Passo 1:

Baixe ou acesse o app “Banco PAN”. Primeiro você precisa fazer um cadastro rápido para ter acesso ao aplicativo e ter acesso à todas as informações do seu Cartão Méliuz! Clique em "Vamos Começar".

Baixar App

Passo 2:

Clique em “Acessar meu cartão”. Você não precisa abrir conta digital para aproveitar todos os benefícios do seu Cartão Méliuz!

Passo 3:

Digite o seu CPF cadastrado e clique em continuar. Na tela seguinte, clique em "Ok, criar meu acesso” e preencha as informações solicitadas. 

Passo 4:

Crie uma nova senha para acessar o aplicativo. Na próxima tela, você precisa inserir o mesmo telefone cadastrado na proposta do seu Cartão Méliuz.

Você receberá um código de segurança via SMS.

Passo 5:

Clique em "Acessar aplicativo"

Passo 6:

Agora, vamos desbloquear o seu Cartão Méliuz! 

Clique em "Desbloquear agora" para continuar.

Passo 7

Com o Cartão Méliuz em mãos, selecione "Desbloquear meu Cartão"

Passo 8

Leia o QR Code do Cartão com a câmera do seu celular ou opte pelo "desbloqueio por código" (os 9 dígitos abaixo da imagem do QR Code)

Passo 9

Digite a senha do seu Cartão Méliuz que foi enviada por SMS.

Pronto!

Assim que o desbloqueio for validado, seu Cartão Méliuz estará pronto para uso. Boas compras!

Conheça as lojas que te dão cashback extra.

>

Como desbloquear seu Cartão Méliuz?

<