Mas o que é Cashback, afinal?

A palavra cashback vem do inglês e significa, em tradução livre, “dinheiro de volta”. Ele é muito simples: o consumidor faz uma compra por meio do Méliuz em uma de nossas lojas parceiras e recebe parte do valor gasto! Acreditamos que todos os consumidores devem ter a liberdade de escolher como, onde e quando querem usar seu benefício ($$$). Nada de ter 1000 pontos e não saber o que fazer com eles! 

Temos um time fora de série, que ama seus clientes e tem como desafio diário desenvolver as melhores soluções, tanto para os usuários quanto para os nossos parceiros! Atuamos desbloqueando relações inteligentes de consumo.

Queremos ser o melhor programa de fidelidade para os consumidores e também a melhor ferramenta de inteligência no mercado para as lojas.  

Temos mais de 1600 parceiros e acessos mensais de quase 10 milhões de pessoas em nosso app e site.

Quer saber mais sobre o Méliuz?
Visite nosso blog e nossas redes sociais

Cultura é importante?

Aqui no Méliuz, vivemos nossa cultura no dia-a-dia e ela é fundamental para todas as decisões que tomamos. Para definir nossos pontos da cultura, buscamos valores que vão muito além das qualidades técnicas - acreditamos queé preciso que exista coerência e identificação entre as pessoas que trabalham aqui no Méliuz. Ficamos muito felizes quando encontramos pessoas que compartilham da mesma visão de mundo que a gente e que vão viver esses nossos princípios dentro e fora do escritório.

Somos uma grande família. Aqui, o ambiente é colaborativo e o trabalho desafiador. Procuramos tornar nosso dia a dia melhor e prezamos pelo conforto. Estamos sempre em busca de resultados e erramos rápido. Vivemos em um aprendizado constante e buscamos pessoas fora da curva que possam contribuir com o nosso (grande) sonho. Não é a toa que a Great Place To Work reconhece o Méliuz como um dos melhores lugares para trabalhar e também fomos apontados pelos nossos colaboradores como uma das empresas mais amadas no Love Mondays!

Quer ser sócio?

Aqui, quando você sente que é dona ou dono do negócio, que já contribuiu para o crescimento do Méliuz e consegue provar isso com números e palavras, pode se tornar sócio da empresa. Quando isso acontece, recebe stock options do Méliuz, que futuramente podem ser transformadas em ações e serem vendidas num IPO, por exemplo. Se a empresa está ganhando e crescendo, por que as pessoas que nos ajudam a chegar lá não deveriam fazer parte disso?! 

O Méliuz é a maior empresa de cashback do Brasil

Nossas vagas

Aplicar

MANAUS

Pessoa Desenvolvedora Front-end Sênior

Aplicar

BELO HORIZONTE

Pessoa Desenvolvedora Front-end Sênior

Analista de SEO Pleno

BELO HORIZONTE

Aplicar

Programa Jovem Aprendiz em TI 

BELO HORIZONTE 

Aplicar

Assistente de Atendimento ao Cliente (PCD)

BELO HORIZONTE

Aplicar

Assistente de Atendimento ao Cliente (PCD)

MANAUS

Aplicar

MANAUS

Analista de TI Sênior (Nível 3/N3)

MANAUS

Aplicar

Estágio de Conteúdo

BELO HORIZONTE

Aplicar

Pessoa Desenvolvedora Back-end Sênior

MANAUS

Aplicar

Pesssoa Engenheira de Dados Sênior 

MANAUS

Aplicar

Analista de Marketing Pleno

BELO HORIZONTE 

Aplicar

Pessoa Engenheira de Machine Learning - Sênior 

MANAUS

Aplicar

Estágio Comercial e Operações

BELO HORIZONTE 

Aplicar

Especialista em Desenvolvimento Back-end - Infraestrutura 

MANAUS

AplicarAplicar

Estágio em Design Gráfico

BELO HORIZONTE

Aplicar

Venha para nosso banco de talentos