Empresa estreia na bolsa ajudando pessoas a comprar no Aliexpress

“Mas eu quase não compro Online”

Mesmo para as pessoas que não tem o costume de comprar online, vale a pena se inscrever no Méliuz, pois ao instalar a extensão você vai sempre se lembrar de conferir se aquela loja também oferece o benefício. Você não tem nada a perder!

“Ah mas isso é bom demais pra ser verdade”

Pois é, mas é verdade! O Méliuz já devolveu mais de 100 Milhões de Reais e possui uma nota 8,9 no Reclame Aqui. 

Já são mais de 7 Milhões de usuário, não tem por que ficar de fora!

Adicionar o Méliuz

Que tal comprar sempre pelo melhor preço?

Descubra como funciona:

Adicione a extensão ao seu navegador e comece a fazer suas compras normalmente. É no momento de finalizar sua compra que a mágica do Méliuz acontece. Se a loja for parceira, você só precisa clicar no botão vermelho que aparece na tela e seu dinheiro de volta será automaticamente ativado. Ou seja, você aproveita todas as promoções e ainda recebe de volta uma parte do valor gasto, direto na sua conta bancária.

A extensão é gratuita e não altera os preços dos produtos. Por isso, na sua próxima compra online, faça um favor a si mesmo e experimente essa ferramenta - sua conta bancária agradece.

Adicionar ao Chrome

Adicione a extensão e comece a ganhar dinheiro de volta nas lojas em que já está acostumado a comprar!

14 milhões de pessoas já usam o Méliuz 

© Méliuz 2021 - Caso queira desinstalar, basta clicar com o botão direito na extensão e escolher a opção 'Remover'. 

Essa extensão utilizada pelos jovens para vasculhar a internet e encontrar Cupons. Ele te mostra no site das lojas os Cupons Validos para utilização imediata! E ainda te dá Dinheiro de Volta em todas as compras online.

Adicionar o Chrome

Só existe um jeito de aproveitar todas as promoções, encontrar os melhores cupons de desconto e ainda ganhar dinheiro de volta: usando o Méliuz. Parceiro das maiores lojas online, essa extensão vai mudar o seu jeito de comprar pela internet e a forma como você ganha dinheiro.