Liga de Supermercados Méliuz e SA Varejo

O Méliuz e a SA Varejo se unem e convidam sua rede a fazer parte do que estamos chamando de Liga Nacional de Supermercados. Se sua rede fatura mais de 300 milhões por ano e quer aproveitar campanhas nacionais de cashback feitas pela Indústria, ter um programa de CRM gratuito para sua rede, aumentar suas vendas e ter um maior engajamento de seus clientes, você precisa fazer parte desta Liga.

Benefícios em fazer parte da Liga

Serviço de CRM completo, sem custo de implantação ou manutenção. Grátis!

Aproveitar investimentos nacionais em campanhas de cashback feitos pela indústria diretamente.

Acesso a informações de comportamento de compra de seus clientes e uso das ferramentas promocionais de cashback pela sua rede.

Se cadastre e entraremos em contato com mais informações

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio de uma plataforma que integra marketplaces e serviços financeiros. 

Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele. Em 2020, o Méliuz foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira.

Atualmente, possui mais de 14 milhões de usuários cadastrados, que podem receber benefícios como o cashback (dinheiro de volta), em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. O serviço é totalmente gratuito para os clientes.

Sobre a SA Varejo

A SA Varejo é uma marca do CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo) que gera e dissemina conhecimento exclusivo e relevante para o varejo de autosserviço. Sobretudo, ajuda redes varejistas e seus fornecedores a melhor se conectar, para que obtenham relações mais efetivas, produtivas e rentáveis.

A SA Varejo acredita ser esse o caminho para o setor se desenvolver cada vez mais forte, sustentável e protagonista: inovação, gestão estratégica e melhores práticas estão entre os principais focos de todo o conhecimento sob a curadoria da SA Varejo.

Uma iniciativa genuína e alinhada ao melhor de nossa missão e propósito colaborativo: o ganha-ganha-ganha!

Clique aqui para mais informações

Com o Méliuz, ganha o supermercadista, ganha o fornecedor e ganha o cliente.